Segunda, 01 de Setembro de 2014 - Bom Dia Vale
vejaovale.com.br google.com.br


Segunda morte do acidente envolvendo veículo da saúde de Capinzal
Capinzal - 02/06/2013 21:12:42 - Trânsito

Orcival da Silva Mattos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no HUST

Faleceu na tarde desta quarta-feira, 06, no Hospital Universitário Santa Terezinha a segunda vítima do acidente que ocorreu nesta madrugada no trevo da SC-458 com a BR-470 em Campos Novos, envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde de Capinzal. Orcival da Silva Mattos era irmão da vítima que faleceu no momento do acidente.

Os outros três ocupantes do veículo permanecem internados no HUST.

Entenda o acidente:

Na madrugada desta quarta-feira, por volta das 2h, o veículo gol, placa MIY-4446, pertencente a Secretaria da Saúde de Capinzal, teve uma saída de pista no trevo que liga a SC-458 (Zortea) a BR-470.

No veículo haviam cinco pessoas: Motorista e quatro pacientes. O gol seguia em direção a Florianópolis, onde seriam feito os tratamentos.

Noeli da Silva Mattos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ficaram feridos Alzira Varela de Oliveira, 67 anos, que apresentava suspeita de fratura nas costelas; Sezira Antunes da Costa, 62 anos, suspeita de fratura no braço esquerdo e clavícula. Ambas foram transferidas ao Hospital José Athanásio em Campos Novos.

O motorista Neocir José Buselatto, 52 anos, e Orsival Silva Mattos, 38 anos, foram levados ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal. Mattos passou por atendimento pré-hospitalar em Capinzal e foi transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha, onde passa por cirurgia. Há suspeita que ambos apresentavam hemorragia interna. Todos os pacientes foram transferidos para Joaçaba.

Segundo relato do Corpo de Bombeiros de Campos Novos, Neocir não conseguiu entrar na BR 470 e colidiu no barranco.

NOTA OFICIAL:

A prefeitura municipal de Capinzal lamenta com muito pesar o acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 06, no trevo da SC-458 com a BR-470 em Campos Novos, que terminou com a morte de uma pessoa e que envolveu veículo da secretaria de saúde do município.

Desde o momento da comunicação do fato não foram medidos esforços para auxiliar as vítimas e a família da senhora Noeli da Silva Matos, que infelizmente faleceu no acidente.

O motorista, senhor Neucir José Buselato, funcionário municipal, e os passageiros Elzira Varela de Oliveira, Cezira Antunes da Costa e Orcival da Silva Matos, foram encaminhados para o hospital, onde recebem todo o acompanhamento por parte de funcionários da administração municipal.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes e acompanhadas pela administração para que uma resposta seja dada aos envolvidos.

Diante do fato a prefeitura se solidariza com as vítimas e deseja um breve restabelecimento aos feridos.





Deixe seu comentário
 

Últimos Comentários (0 no total)



Nota: Os comentários acima não representam a opinião e não são de responsabilidade do Veja o Vale
 Publicidade
 
Design by
evaldoprestes@yahoo.com.br